Posted on 18:43 6 comments
Tangled
Drew Evans é um vencedor. Bonito e arrogante , ele faz negócios multimilionários e seduz mulheres mais bonitas de Nova York com apenas um sorriso. Ele tem amigos leais e uma família indulgente. Então, por que ele está trancado em seu apartamento, por sete dias, infeliz e deprimido? Ele vai dizer que ele tem a gripe. Mas todos nós sabemos que não é verdade . Katherine Brooks é brilhante , bonita e ambiciosa. Ela se recusa a deixar que nada - nem ninguém - atrapalhe seu caminho para o sucesso. Quando Kate é contratada como o nova associada da firma de investimento bancário do pai de Drew, todos os aspectos da vida do playboy arrojado é jogado em uma pirueta. A competição profissional, ela traz é irritante, sua atração por ela é perturbador, seu fracasso em seduzi-la em sua cama é exasperante . Então, quando Drew está a beira de ter tudo o que quer, a sua confiança exagerada ameaça arruinar tudo. Será que ele vai ser capaz desembaraçar os seus sentimentos de desejo e ternura, frustração e realização? Será que ele vai enfrentar o desafio mais importante de sua vida? Pode Drew Evans ganhar no amor? Tangled não é o romance romance de sua mãe. É um, apaixonado, espirituoso ultrajante narrativa sobre um homem que sabe muito sobre as mulheres ... só não tanto quanto ele acha que sabe . Como ele conta sua história, Drew aprende uma coisa que ele nunca quis na vida, é a única coisa que ele não pode viver sem.

Drew é aquele tipo bonitão, engraçado, arrogante, irresistível e muito mulherengo, ou seja, o pior pesadelo de qualquer mulher que tenha algum tipo de amor próprio. Katie, um prodígio financeiro, uma mulher confiante, astuta e... comprometida! Eles trabalham juntos no banco que pertence a família de Drew e logo nasce uma atração, mas como Katie veio ao mundo para vencer ela sufoca estes sentimentos com altos níveis de competitividade e vive disputando os melhores clientes com Drew. Ele que até então estava programado para achar que mulheres de uma maneira geral eram como objetos (exceto as de sua família é claro!) descobre-se apaixonado e decidido a conquistar Katie!
O Livro começa com Drew em meio a uma crise existencial, pois o rapaz encontra-se todo depressivo, chateado e bem doente, fato nada típico na sua vida perfeita. Drew tem a vida que qualquer rapaz solteiro sonha em ter, ele é o filho do dono da empresa, mas ainda assim demonstra grande talento e habilidade ao desempenhar seu trabalho, ele sai (entende-se transar) como uma infinidade de mulheres e aproveita ao máximo tudo de melhor que a vida pode oferecer. E no avançar da história entendemos o por que dele estar tão mal... O rapaz se apaixonou. 

O livro tem algo bem diferente dos outros do mesmo gênero: ele é narrado pelo cara!!! Isso mesmo, não é a garota que vai narrando e sim o cara que faz todas as garotas se apaixonarem hahaha o que fez de cara eu já gostar do livro, quem não tem aquela dúvida de qual seria o pensamento do personagem (masculino) em certos momentos? Esse livro traz uma resposta para essa pergunta kk.
O liuvro nos apresenta um personagem engraçado, sarcástico e bonitão, some isso a uma narrativa dinâmica, direta, envolvente e bem humorada, o que resulta em uma história divertida e leve. O desenvolvimento do romance do casal foge daqueles amores instantâneos que acabam, estragando muitos livros. Neste livro a autora “gasta” um boa quantidade de páginas para antes de unir os pombinhos, trabalhando os problemas existentes e também e a personalidade de ambos , o que acaba dando maior realismo para a história. O fato de a história ser narrada pelo personagem masculino traz uma perspectiva bem interessante sobre as diferenças de como mulheres e homens se relacionam e como vêem seus relacionamentos. Nesse ponto o livro me surpreendeu, pois os pensamentos e comentários de Drew são hilários e bem realistas em certos pontos. 
O livro é bom e com certeza o leitor irá passar horas bem descontraídas na companhia de Drew.






6 comentários:

  1. Não acho que o livro seja interessante para mim, não curto esse gênero, mas gostei da resenha!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena que não curte esse gênero Lara!! Mas que bom que gostou da resenha!
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  2. Muito boa a resenha! Fiquei curiosa pra ler, principalmente por ser narrada pelo cara, a gente quase nunca vê histórias assim. Mas gostei mesmo foi da capa, hahaha

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sophie!! Tudo bem?
      Owwn obrigada!!! Quando li a sinopse eu de cara quis ler por ser do ponto de vista do cara e não da garota! Super valeu a pena!!

      beijos

      Excluir
  3. Gostei da resenha, o livro parece interessante.
    Adorei o blog, estou seguindo!
    Beijos,
    Isa
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! Seja bem-vinda!!
      Que bom que gostou!!

      beijos

      Excluir