Posted on 12:43 2 comments
Loucamente Sua
De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Eu ganhei este livro de presente de natal e de cara adorei! Quando eu li a sinopse eu espera um livro engraçado, leve, fresco e encontrei isso e mais um pouco.
Delaney Shaw é a enteada de Henry, um homem que gosta de estar sempre no controle. Dez anos depois de sair de Truly e deixar tudo para trás Delaney volta cidade para o enterro do padrasto e é aí que toda a sua vida muda. Para receber sua parte na herança Delaney tem que permanecer na cidade por um ano, o que pra ela é extremamente difícil. Do lado contrario a história tem Nick, o filho bastardo de Henry, um bad boy que já foi para cama com boa parte das mulheres da cidade. Nick também tem uma parte da herança para receber, mas para conseguir essas propriedades ele não pode ter nenhum contato sexual com Delaney, até aí tudo ok, certo? Mentira! Delaney e Nick viveram uma paixão antes dela abandonar a cidade e todo aquele sentimento e tensão sexual volta a tona, o que será que vai acontecer?
Em 344 páginas eu ri, me apaixonei e me encantei com os nossos personagens. A história é extremamente agradável e engraçada, eu li ela durante a minha viagem e ri horrores no ônibus hehe Delaney tem quase trinta anos e é bem diferente das garotas de Truly, ela tem um modo de se vestir bem peculiar e uma forma de pensar da cidade grande. Eu de cara adorei ela, por ser forte nas horas necessárias, mas ainda sim ter as fraquezas que todo mundo tem. O que falar do Nick? Ele é o bad boy que a gente sempre imagina: bonito, com uma bela moto e super pegador! kkkk
Super vale a pena lera história, ela é divertida e romântica, sem muitos clichês. Não é aquela história exagerada onde as situações só acontecem nos livros (exceto a parte do testamento kk), você ri com situações cotidianas, que podem acontecer com todo mundo. Eu AMEI o livro e adorei ter adquirido ele, o único problema para mim foi os inúmeros erros de tradução dele, mas não é nada que impeça o leitor de entender a história.
Espero que vocês gostem da história da nossa querida Delaney e do nosso mais do que amado Nick, tanto quanto eu gostei...








2 comentários:

  1. Nunca tinha lido alguma resenha desse livro (admito que é porque eu ignorava todas), mas agora que parei pra ler, percebi que até que parece legal. Gosto de livros que me fazem rir e que são leves, mas ainda assim bons. Parece ser um livro bom para ler quando não se quer mais nada além de se divertir. :)

    http://sendoempapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente! Eu amo livros que me fazem rir e de cara adorei o livro!!

      beijos

      Excluir