Posted on 16:13 6 comments
Oi pessoal! Tudo bem? Eu ganhei uns livrinhos hoje do meu pai e vim trazer uma fotinho pra vocês, pronto em breve postar a resenha sobre eles.

   












Eu ando sumida né? Vou explicar o motivo: eu terminei o ensino médio em 2012 e passei 2013 estudando em casa para o vestibular e como consequência em recebi a noticia de que eu passei na 1ª fase da UFES, por isso eu ando sumida!! Eu ando estudando para o vestibular e meio que fiquei sem tempo para vim postar aqui no blog. As provas vão ser domingo, segunda e terça, então depois disso eu vou poder voltar a me dedicar ao blog por mais tempo.
Espero que vocês possam entender e desculpa o sumiço galera!!
Beijinhos!








Categories: ,

6 comentários:

  1. Já estou no quarto livro da série e estou amando. Tomara que você goste *--*
    Beijos,

    http://lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo Percy Jackson!! Tomara que vc goste tanto quanto eu, aguardo as resenhas!

    Beijos,
    Lara - whoisllara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo fala super bem desse livro Lara! Tomara que e goste!!
      Beijos

      Excluir
  3. Já li esses livros, são muito bons, uma das minhas próximas leituras vai ser a série Os Heróis do Olimpo. Parabéns por ter passado na primeira fase da UFES, e boa sorte nas provas.

    Indiquei o blog de vocês para fazer um tag literária, se estiverem interessadas, confira as regras e o meu post em: http://1001-livros.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris.html?m=0

    Marcelo
    1001 Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelo!! Tomara que eu também goste!!
      Obrigada!!
      Obrigada pela indicação.
      beijos

      Excluir