Posted on 13:59 12 comments
Oi gente!!! Olha o que acabou de chegar para mim!!

 

Esses três livros foi o presente de natal que eu ganhei do meu pai e eles chegaram hoje. Eu comprei no Submarino, os livros Loucamente Sua e A Menina que não sabia Ler custaram R$8,91 e o Sushi (Ed. Econômica) custou R$9,95. Eles chegaram em ótimo estado! Prometo trazer resenhas sobre os três em breve, enquanto isso vou deixar a sinopse pra vocês conhecerem a história.


Loucamente Sua - Rachel Gibson

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

Sushi - Marian Keyes

"Sushi" é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã- Bretanha. Lisa Edwards, a durona e sofisticada editora de revistas, acha que sua vida acabou, quando descobre que seu novo emprego "fabuloso" não passa de uma ordem de deportação para a Irlanda, com a missão de lançar a revista Garota. Ashling Kennedy, a editora assistente da Garota, também tem seus problemas. É a Rainha da Ansiedade, e não é de hoje que sente que algo não está cem por cento na sua vida. E não só porque o que lhe sobra são bolsas, falta em cintura e namorado - mas porque, no fundo, no fundo, falta algo mais, como aquele pontinho minúsculo que fica na tela quando a gente desliga a TV à noite. Conhecida como "Princesa", a vida sempre deu a Clodagh tudo que queria (e por que haveria de ser diferente, quando se é a garota mais bonita da turma?). Ao lado de seu príncipe e dois filhinhos encantadores, ela vive um conto de fadas doméstico em seu castelo. Mas então, por que será que nos últimos tempos anda sentindo vontade - e não pela primeira vez - de beijar um sapo? (Abrindo o jogo: de dormir com um sapo). 

A Menina que não sabia Ler - John Harding

1891. Nova Inglaterra. Em uma distante e escura mansão, onde nada é o que parece, a pequena Florence é negligenciada pelo seu tutor e tio. Guardada como um brinquedo, a menina passa seus dias perambulando pelos corredores e inventando histórias que conta a si mesma, em uma rotina tediosa e desinteressante. Até que um dia Florence encontra a biblioteca proibida da mansão. E passa a devorar os livros em segredo. Mas existem mistérios naquela casa que jamais deveriam ser revelados. Quem eram seus pais? Por que Florence sonha sempre com uma misteriosa mulher ameaçando Giles, seu irmão caçula? O que esconde a Srta. Taylor? E por que o tio a proibiu de ler? Florence precisa reunir todas as pistas possíveis e encontrar respostas que ajudem a defender seu irmão e preservar sua paixão secreta pelos livros - únicos companheiros e confidentes - antes que alguém descubra quem ousou abrir as portas do mundo literário. Ou será que tudo isso não seria somente delírios de uma jovem com muita imaginação?







Categories: , , ,

12 comentários:

  1. Sushiiiii. ^.^ Não vejo a hora de ler !!
    Se puder, da uma passadinha lá no meu blog :3
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/
    Beijinhuus :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexia!!! Em breve posto resenha sobre o livro!!!
      Vou dar uma passadinha sim!
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie...
    Tudo bom?
    A Menina que não sabia ler é ótimo, mas o final é um pouco decepcionante... os outros não li... :) mas ótimas aquisições...

    Adorei seu blog... Já estou seguindo...
    Depois dá uma passadinha no meu cantinho para conhecer e se puder segui-lo ficarei muito grata...
    Beijos
    Relíquias da Lylu =D
    http://reliquiasdalylu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!! Tudo sim, e você?
      Poxa que pena que o final decepciona!!
      Que bom que gostou!!!
      Vou passar lá sim.
      Beijos!!

      Excluir
  3. Marian Keyes é uma autora mt bem falada na blogosfera, espero que vc goste do livro dela, aguardo sua resenha!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara!!! Eu já tive a oportunidade de ler outros livros dela e adorei, espero gostar desse também!!
      Assim que eu terminar de ler posto a resenha

      Beijos

      Excluir
  4. loucamente sua é um dos meus desejados... espero ler em breve
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila! Eu já comecei a ler o livro e estou adorando, ele é muito divertido!

      Beijos

      Excluir
  5. Os três estão na minha filha de leituras para 2014, haha!
    Ah, e eu te indiquei para um selo no blog!
    http://monomaniacas.blogspot.com.br/2014/01/selo-versatile-blogger-award.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Flávia! Espero em breve postar Resenhas sobre os três aqui no blog!!!
      Obrigada pela indicação.
      Beijos!!

      Excluir
  6. Já tive vontade de comprar os dois primeiros livros que você apresentou, nunca tive interesse pela Menina que Não Sabia Ler. Porém tenho um pé atrás com a Marian Keyes, porque li A Estrela Mais Brilhante do Céu - que é muito elogiado - e não gostei muito, poderia ser melhor e com a autora de Loucamente Sua é falta de oportunidade mesmo. Apesar disso tudo, te desejo uma ótima leitura!

    Sarah, do Blog adoravelsasarete.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir