Posted on 17:39 6 comments
Aqui em casa nós compramos muita coisa na internet, é prático, fácil e fora que nós não precisamos enfrentar aquelas filas quilométricas!!! Por isso hoje eu decidi fazer esse post falando sobre onde comprar livros pela internet. Eu sou do tipo que pesquisa muito antes de comprar o livro, principalmente por causa do frete que as vezes fica bem mais caro que o livro, por isso eu trouxe vários sites diferentes aqui pra vocês.



Acho que a Saraiva se não é o mais conhecido, é um dos mais conhecidos sites (e livraria) para comprar livros. Sinceramente eu não compro livros lá há um bom tempo, pois acho o frete muito caro. Mas gosto de sempre ficar de olho nas promoções, fora que agora nós podemos ir buscar o livro na livraria e não pagar frete o que é ótimo: pagamos mais barato e nada de frete.


Meu quedinho!!! Desde que eu comprei os quatro primeiros livros da saga Instrumentos Mortais, o Submarino virou o meu site preferido para comprar livros. Eles sempre fazem promoções, tem ótimos preços e quanto ao frete é um valor baixo ou ás vezes nem precisa pagar. Eu nunca tive nenhum problema com as minhas compras no site, sempre vieram bem lacradas, os livros em bom estado e entrega rápida!



Ás vezes eu compro algo na Americanas... o preço eu acho normal, não vejo muitas promoções de livros, mas eles sempre entregam direitinho. Acho que o problema é mais a variedade e o preço, por ter um preço bem parecido com outros sites ou até livrarias físicas eu prefiro comprar em lugares ou sites que eu tenha maior confiança...


Estes abaixo são outros sites para comprar livros, mas eu nunca os usei pessoalmente, então não sei se são bons ou não. Mas sempre escuto falar muito bem deles...

















Categories: , , ,

6 comentários:

  1. Geralmente faço um apanhado de preços primeiro... Comparando na maioria das vezes entre Saraiva, Americanas e Submarino. Já cheguei a achar diferenã de R$50,00 entre elas!

    Ana P.M. ♛ Queen Reader - Venha conhecer o Castelo!
    http://booksandcrowns.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! O.O Que diferença!! Também sou assim, sempre faço uma pesquisa antes!!
      Beijos

      Excluir
  2. Eu sempre compro na Submarino, (mas de vez em quando vou na Livraria Cultura do shopping), os preços de lá são realmente maravilhosos, principalmente de box de séries!

    Saudades de vcs lá no blog!

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Submarino é o meu queridinho!! Sempre tem preços ótimos e raramente tenho que pagar frete.

      Beijos!!

      Excluir
  3. Muito boas as dicas de vocês pra compras na internet. Eu gosto muito da Estante Virtual embora tenha tido 2 experiências desagradáveis, perdem-se no meio de mais de 40 boas. Estou aguardando os comentários de vocês no meu blog. Nossa parceria está de pé não?

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre compro no extra o frete pra minha cidade e super barato qnd não e gratis

    ResponderExcluir