Posted on 16:00 6 comments

Olá pessoal! A Inês do blog Memórias de Leitura nos indicou pra esse desafio de férias, obrigada!! Admito que estava vendo esse desafio rolando há um tempo e estava doida pra me marcarem nele, hahaha.
O desafio consiste em ler 5 livros até o dia 5 de fevereiro e, no final, fazer um post comentando se conseguiu ou não cumprir o desafio. Também temos que desafiar mais seis blogs!
Aqui estão nossos livros:

Livros da Gabi:
→ A Extravagância do Morto
→ Hades
→ Gossip Girl: Do Jeito que Eu Gosto
→ O Último Olimpiano
→ A Culpa é das Estrelas

Livros da Letty:
→ Guerra dos Tronos - livro um
→ Loucamente Sua
→ Sushi
→ A menina que não sabia ler
→ O Noivo da Minha Melhor Amiga

Blogs indicados:

É isso! Em fevereiro estamos de volta e comentaremos mais detalhadamente sobre os livros :) Beijo!
Categories: , , ,

6 comentários:

  1. Tbm estou participando do desafio e estou muito feliz com meu progresso, boa sorte com as suas leituras!

    ResponderExcluir
  2. Olá garotas, já estou participando deste desafio e estou ficando meio desesperado. Estou pulando os livros que eu coloquei e agora o tempo está acabando rsrs.
    Muito obrigado pela indicação.
    Bjss

    estantejovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tudo bem rs :) Imagino, eu mesma acho que não vou dar conta :(
      Beijo!

      Excluir
  3. Oi, meninas! Adorei esse desafio, vou tentar cumpri-lo com certeza (ou tentar haha)! Separei uma lista de livros que pretendo reler porque já sei que gosto da história deles, então não corro risco de acabar enrolando como sempre faço com livros que não gosto haha
    Um beijão para vocês, suas lindas!

    http://meninodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Fico feliz que tenha gostado :) Gostei da sua ideia hahaha é uma boa tática pra assegurar a leitura de fluir.
      Beijo!

      Excluir