Posted on 23:34 15 comments
Oi pessoal!! O desafio de hoje é: Livro que gostaria de viver a história. Quem não tem aquele livro que gostaria de viver a história? Conviver com os personagens? Ser um deles? Nós também temos e trouxemos para vocês!

Livros da Letty: A Seleção - Kiera Cass
A SeleçãoEU ESCOLHI PRIMEIRO GABI!!! kkkk Não é a primeira vez que A Seleção é escolhido como um livro que gostaríamos de viver aqui no blog, pelo contrario ele já foi escolhido por mim e pela Gabi várias vezes, por isso que quando eu vi o tema de hoje eu saí correndo pra fazer o post antes da Gabi, para que o livro pudesse ser a minha escolha kkkk infantil, eu sei!! kkkk A Seleção é um conto de fadas moderno e incrivelmente fofo, romântico, engraçado e leve, apesar de ser uma distopia! Eu amo a história em si e adoraria um Príncipe Maxon para mim, além de que as roupas descritas no livro são fantásticas! kkkk  O livro é super bem escrito e tem uma protagonista que não é bobinha ou sem sal, pelo contrario ela gosta de não se encaixar nas regras e é corajosa sem ser idiota.
Eu adoro esse livro e amaria ter a oportunidade de vive-lo, quem não gostaria de viver um conto de fadas, não é? E comigo não é diferente, é um livro que eu super indico a leitura, a trilogia inteira e podem ter certeza que vocês vão entender o motivo de eu escolhe-lo.

Livros da Gabi: Gossip Girl: Eu Quero Tudo! - Cecily Von Ziegesar

Ri tanto com a Letty escolhendo A Seleção que coloquei o dela primeiro pra variar, hahaha. Já que é pra escolher um livro diferente, eu fico com o terceiro volume da série Gossip Girl. (Sim, eu sei que é fútil e blablablá, mas eu não consigo evitar, eu sou assim.) Escolhi esse volume em especial porque é o das férias de verão, e eu amo o verão e praia e piscina e esse tipo de coisa, hahaha. Tirando que a Serena é super glamourosa, eu adoraria que um cara gato de uma banda se apaixonasse por mim, KKKK. É, basicamente isso. Admito que também seria bom ter um pouco do dinheiro dos personagens desse livro, hahaha. (Não me julguem galerinha.)

15 comentários:

  1. Eu definitivamente tbm gostaria de viver a história de A Seleção, ainda não li os livros GG, então não posso dizer nada sobre eles...

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gosta da série de TV, provavelmente também gostaria de viver a história dos livros, hahaha.
      Beijo!

      Excluir
    2. Oi Lara! A Seleção realmente conquista a gente!!

      Excluir
  2. Hey, que blog fofo o seu! Seguindo totalmente, garota! :)

    umratodebiblioteca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Raquel! Estou seguindo de volta :) Beijo.

      Excluir
    2. Oi Raquel!! Owwn que bom que você gostou!!
      Seja bem-vinda!!

      Excluir
  3. Eu gostaria de viver em A Seleção se fosse no castelo, mas na situação anterior de América não. Gossip Girl só queria se fosse sem as drogas, rsrsrs. Mas boas escolhas!

    OBS: Te indiquei para um desafio lá no blog! -> http://memorias-de-leitura.blogspot.com.br/2014/01/desafio-de-ferias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o ideal é sem as drogas e só com o glamour, hahah
      Obrigada pela indicação!! Postaremos assim que possível!
      Beijos.

      Excluir
    2. Oi Inês!! Realmente só com o glamour!!!!
      Obrigada pela indicação!!
      beijos!!

      Excluir
  4. Morro de vontade ler essa série, acho as capas tão lindas e historia parece ser muito boa. ^^

    http://amolivrosdeverdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois livros são de séries, haha. E ambos apresentam histórias ótimas, eu recomendo!
      Beijos.

      Excluir
  5. Gossip Girl é demais!
    Eu amei o teu blog, e já estou seguindo. Se importaria de retribuir?
    Beijo!
    http://missdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amo a trilogia de A Seleção, e com certeza iria querer viver essa história.

    Bjim!!!

    Tammy
    Livreando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, ia ser demais viver no palácio com o Maxon e tudo o mais né *-*
      Beijo!

      Excluir