Posted on 22:32 1 comment
Olha quem voltou? Sim, o nosso desafio 15 dias!! E hoje é sobre: Livro que você se apaixonou por algum personagem. Eu (Letty) já me apaixonei por vários personagens de livros kk e vocês? Algum especial?

Livros da Gabi: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins 
Eu já respondi esse livro nesse desafio, mas eu não me importo e vamos simplesmente ignorar, obrigada UAHUIEHA Foi muito difícil escolher só um (muito mesmo), mas, por fim, escolhi o Étienne. Acontece que é simplesmente impossível não se apaixonar por ele. Ele é fofo, engraçado, inteligente, tem um sotaque britânico irresistível e ainda é uma companhia ótima pra todas as horas. Quando estava lendo esse livro, eu simplesmente queria um Étienne pra mim... Apaixonei!



A Culpa é das Estrelas

Livros da Letty: A Culpa é das Estrelas - John Green
Quem leu esse livro e não se apaixonou pelo MEU Gus? Impossível hehe! Vários livros e personagens passaram pela minha cabeça antes de eu escolher o Gus, mas esse é um dos personagens que eu com certeza traria a vida se pudesse. Augustus Waters é encantador, gentil, educado e cavalheiro, quem não quer um homem assim? O livro é lindo e não tem o que falar do nosso querido João Verde né? Além de se mostrar um autor super simpático ele escreve super bem!!

1 comentários:

  1. é realmente impossivel ler ACEDE e não se paixonar pelo Gus *-*

    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir