Posted on 15:47 5 comments
Olá pessoal! Eu estava relendo esse livro pra ler a continuação, Hades, e decidi trazer algumas citações dele pra cá. Desde a primeira vez que o li, em 2010, fiquei apaixonada pela história super fofa, e apesar de agora ter achado ligeiramente sufocante o romance entre Bethany e Xavier, ainda assim é um livro que eu amo, rs. Então, vamos às citações!

"Os humanos tinham um medo desenfreado da morte, mas eu achava que não poderíamos esperar nada diferente deles, considerando sua ignorância sobre o que havia além. Eles descobririam no devido tempo que nada havia a temer." pág. 61

"— Às vezes a gente conhece uma pessoa e simplesmente encaixa. A gente se sente bem com ela, como se a conhecesse a vida inteira, e não precisa fingir ser o que não é." pág. 141

"— Às vezes é melhor parar de tentar entender o sentido das coisas. A vida não é totalmente nítida, sempre há áreas um pouco turvas." pág. 154

"Sentia-me como se nem mesmo o fim do mundo fosse capaz de apagar o sorriso do meu rosto. Esse era o efeito que ele provocava em mim: uma explosão de felicidade no meu peito que se espalhava como pequenas borbulhas, fazendo meu corpo todo estremecer e formigar." pág. 184

"— A dor é capaz de levar os homens a se comportarem das maneiras mais estranhas." pág. 448

E, por último, uma foto que eu tirei da citação, porque ela era enorme pra eu copiar, rs.




Espero que tenham gostado dessas citações :) Em breve traremos mais! Beijos.






Categories: , ,

5 comentários:

  1. Cara, eu comprei esse livro hoje , já estou acabando de ler Kk
    Sério , o livro é apaixonante ...
    #Recomendo s2

    ResponderExcluir
  2. Qual o nome da poesia que o jack cita??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edgar Allan Poe... Annabel lee ... eu acho... não tenho certeza ^^

      Excluir