Posted on 13:54 6 comments
Nem parece que dezembro já chegou né gente? 2013 voou demais pra mim! Mas tudo bem, porque eu aproveitei muito, li muito, saí muito, e ano que vem vou estudar muito porque começa o 3º ano, haha :( Mas aí, pra fechar o ano com chave de ouro, vou trazer aqui minha lista de desejos. Na verdade, tá mais pra uma "lista de livros que eu queria ter tempo de ler", porque desde a bienal do Rio eu to com vários livros em casa que ainda não tive tempo de ler haha, então aqui estão os que eu queria ler antes do ano acabar (mas sei que não vou conseguir)!

A Menina que Roubava Livros
Acreditem ou não, eu ainda não li esse livro. Quero lê-lo há sei lá, dois anos! Mas sabe quando você vai enrolando pra ler o livro? Então. Eu comprei ele no meu aniversário, em julho, e vai ser o próximo livro que eu vou ler, com certeza! Até porque vai sair o filme e eu não posso adiar mais né? haha. Além disso, sou apaixonada por livros que se passam na 2ª Guerra Mundial, e ouço falar tão tão tão bem desse livro! Com certeza o próximo da lista.



A Viagem do Tigre
Eu to doida pra ler o terceiro volume da Saga do Tigre! Não é uma das minhas séries preferidas, admito, mas só essas capas maravilhosas já compensam por tudo *-* E, além disso, o final de O Resgate do Tigre foi muito enlouquecedor! Juro, não sei como eu tive coragem de adiar a leitura desse livro também, porque a situação aqui tá complicada. Queria muito conseguir ler esse livro ainda esse ano, mas não sei se vou conseguir :(


Entre o Amor e a Paixão
Quem já leu Belle, da Lesley Pearse, sabe do que eu estou falando. É um livro maravilhoso, impecável, que me deixou de queixo caído, porque eu não dava nada por ele quando comprei, e a Pearse me deu um tapa na cara. Então, é, eu to muito ansiosa por Entre o Amor e a Paixão, porque só o fato de a Belle se reencontrar com o Etienne quando o Jimmy tá viajando já é amor demais pra mim *-*
A Culpa é das Estrelas
Esse é a mesma história de A Menina que Roubava Livros: comprei no meu aniversário mas, por algum motivo que só Deus sabe, fui adiando a leitura. Agora, é uma das minhas prioridades também! Eu tenho que ler, porque de verdade, só de ouvir falar do Gus e da Hazel já sou apaixonada por eles hahaha, e também porque eu sou curiosa pra saber quem morre, bjtchau.

Deixe a Neve Cair
E, agora, a minha verdadeira wishlist! Porque eu não tenho Deixe a Neve Cair, mas adoraria ganhá-lo de presente de natal. Acho que deve ser super fofinho, gosto muito de livros de contos. E contos de amor em época natal, quer presente mais perfeito e adequado a essa época do ano? :D





Então, essa é a minha wishlist/lista de livros que queria ter tempo pra ler esse ano, hahaha. O que vocês acharam, já leram algum? Deixem seus comentários aqui embaixo!







Categories: , ,

6 comentários:

  1. Já li 'A menina que roubava livros', mas ainda não tenho ele na estante porque peguei ele na biblioteca, mas NECESSITO de um exemplar dele aqui kkk
    E estou criando coragem para ler Belle logo para compra 'Entre o amor e a paixão' (quando vi ele pela internet não imagine que fosse ser gigante kkk).
    Tenho e 'A culpa é das estrelas' e 'Deixe a neve cair' (fiz uma resenha em vídeo desse último :D) e gostei bastante dos dois *-*
    O blog tá cada dia melhor, Gabi! Continue assim!!!
    Beijão!!!

    http://meninodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! E não perca tempo para ler Belle, eu também não imaginava que fosse ser tão grande quando comprei-o, mas isso foi maravilhoso. O livro é incrível, eu mal consigo descrevê-lo, acho que só lendo pra entender haha. É de uma intensidade e magnificência única *-* Espero que goste quando for ler! :D
      Beijos.

      Excluir
  2. Ainda não tenho A menina que roubava livros, mas pretendo comprar o mais rápido possível, preciso ler antes de sair o filme! E aconteceu a mesma coisa comigo, ele já está na minha wishlist há um bom tempo e só me toquei agora de lê-lo por conta do filme! E minha wishlist de livros que necessito comprar está enooooooorme! hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh nem me fale haha eu preciso ler A Menina que Roubava Livros logo! To muito ansiosa mesmo, minhas amigas são apaixonadas por esse livro. É o próximo da lista já *-* hehe
      Beijos!

      Excluir
  3. Você precisa ler urgentemente A Menina que Roubava Livros e A Culpa é das Estrelas! Ambos são livros maravilhosos e emocionantes, daqueles que quando a gente termina, fica chorando, querendo mais e mais.
    Eu ainda não conheço o enredo de Deixe a Neve Cair... /shame
    Mas, já vou atrás de saber sobre o que é, afinal, o Natal está chegando...

    2surrealistas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle! Nem me fale, eu sei o quanto preciso ler esses livros, haha.
      Também não conheço a sinopse dos contos, mas só o fato de serem contos de natal me fazem querer o livro, rs *-*
      Beijos!

      Excluir