Posted on 17:31 No comments
Boa tarde gente! Vi esse selinho no blog Fonte da Leitura e achei o máximo, e como sou meio pra frente resolvi trazê-lo aqui pro blog. Então, eis pra vocês o meu top 10 homens literários de 2013! (Aviso que eles não se encontram em ordem de nenhum tipo, portanto o primeiro não é mais importante que o segundo e assim por diante.)



1- Tod, de "Minha Alma para Levar"
Esse livro é pouco conhecido, portanto é provável que poucos de vocês saibam de quem eu estou falando. Mas o Tod conseguiu me conquistar com seu cabelo loiro e o seu jeito meio rebelde de ser.

2- Étienne St. Clair, de "Anna e o Beijo Francês"
Paris, sotaque britânico, cabelo castanho e olhos azuis, simpático, engraçado e divertido. Me diz, como não se apaixonar pelo Étienne? Com certeza está entre os meus "homens literários" preferidos.

3- Patch Cipriano, da série "Hush, Hush"
Ok, o Patch também está entre os meus homens literários preferidos. Eu fico completamente boba com personagens bad boys, e o Patch é o exemplo perfeito. Além disso, é impossível não se encantar com a intensidade do amor que ele sente pela Nora. Se ao menos fosse por mim...

4- Michael Moscovitz, da série "O Diário da Princesa"
Michael é o nerd mais apaixonante que eu já conheci. Simplesmente não dá pra descrever, tem que ler pra entender como ele é incrível. Ademais, ele tem cheiro de banho: como resistir?

5- Príncipe Maxon, da trilogia "A Seleção"
O Maxon está entre os personagens mais fofos que eu já vi, e apesar de sentir raiva dele em alguns momentos, simplesmente não consigo segurar esse sentimento por muito tempo. Ele é educado e gentil, realmente um príncipe.

6- Warner, da trilogia "Estilhaça-me"
Amo vilões. E o Warner é um vilão sem mimimi's, se tiver que matar ele mata mesmo e pronto, acabou. Ele é cruel e calculista e eu me apaixonei por ele. Ainda mais quando conhecemos ele mais profundamente e a Tahereh Mafi explora os sentimentos dele em Destrua-me, é absolutamente perfeito!

7- Kishan, da série "A Saga do Tigre"
Eu já reparei que tenho um carinho especial por personagens rejeitados pela protagonista, as autoras adoram me sacanear com isso, foi o Jacob, o Warner e agora o Kishan. Como eu disse ali em cima, adoro vilões, e o Kishan tem um complexo de "irmão do mal" nessa série. Então, já viu, me conquistou.

8- Travis Maddox, de "Belo Desastre"
O Travis me lembra um pouco o Patch, mais pelo jeito que pela aparência. O conjunto bad boy + músculos e tatuagens fez com que eu estivesse sempre ansiando por cenas dele com a Abby. Não quero nem ver como vai ser quando eu ler Desastre Iminente, vou surtar o tempo todo hahaha

9- Dimitri Belikov, da série "Academia de Vampiros"
Só li o primeiro volume da série e me apaixonei já pelos dois principais, simplesmente não consegui escolher. O Dimitri é forte (já repararam que eu adoro um homem forte né), alto, com um sotaque russo que ui, quem segura? Além disso, o jeito dele me deixa muito intrigada.

10- Christian Ozera, da série "Academia de Vampiros"
Christian é outro personagem com um complexo de vilão, ainda que não seja do mal. As coisas que ele fez pela Lissa e o conjunto cabelo castanho e olhos azuis (mais uma vez) me conquistaram.

Esse foi o meu TOP Piriguetagem Literária de 2013. O que acharam, concordam ou discordam? Deixem mais personagens apaixonantes nos comentários! Beijos.







Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário