Posted on 15:54 4 comments


Não sei se já tem uma tag dessa rolando por aí, mas como eu não vi, decidi criá-la! Espero que ainda não esteja muito em cima da hora pra fazê-la, haha. A ideia da tag é fazer uma retrospectiva a respeito dos livros que você leu em 2013. Vou marcar os temas (melhor livro, pior livro etc) (que foram criados por mim e pela minha prima ano passado) e qual é o livro que melhor se encaixa na categoria. Então vamos? :D

Melhor livro: A Menina que Roubava Livros - Markus Zusak
Livro mais chato: Sou Louca por Você - Federica Bosco
Livro que mais te surpreendeu: Minha Alma para Levar - Rachel Vincent
Livro que você esperava mais: Branca de Neve e o Caçador - Lily Blake, Evan Daugherty, John Lee Hancock, Hossein Amini
Livro que não pretendia ler tão cedo: O Preço de uma Lição - Federico Devito, Gutti Mendonça
Livro com mais mistério: O Caso dos Dez Negrinhos - Agatha Christie
Livro mais angustiante pra terminar: Liberta-me - Tahereh Mafi
A história mais bonita: Belle - Lesley Pearse
Uma história que você gostaria de viver: A Seleção - Kiera Cass
Chick-lit mais legal: O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot
Melhor capa: Delírio - Lauren Oliver
Pior capa: Jogos Vorazes - Suzanne Collins
Melhor vilão: Warner (Liberta-me)
Personagem mais engraçado: Dolly (série Garoto da Meg Cabot)
Marido literário: Patch (série Hush Hush da Becca Fitzpatrick)
Melhor protagonista: Juliette (Liberta-me)
Pior protagonista: Bentinho (Dom Casmurro)
Melhor casal: Anna e Étienne (Anna e o Beijo Francês)
Casal com pior química: John e Sarah (série Os Legados de Lorien de Pittacus Lore)
Melhor autor: Markus Zusak
Melhor título: Belo Desastre
Pior título: Minha Alma para Levar

Vou marcar os seguintes blogs pra responderem a tag:
Disco di vinil
Leitura e prazer
Menino dos livros
Viagem literária
Whoisllara

Se eu não marquei alguém que quer fazer a tag, fique à vontade para fazer! Beijoss







Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Olha eu (Letty) entrando no post da Gabi kkkkkk Então galerinha eu adorei a tag criada pela Gabi, então eu vim aqui deixar os meus livros também:

Melhor livro: Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick 
Livro mais chato: O Difícil Caminho das Drogas - Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, espírito Rosângela 
Livro que mais te surpreendeu: Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick
Livro que você esperava mais: Cinquenta Tons de Cinza - E. L. James
Livro que não pretendia ler tão cedo: Um Pequeno Escândalo - Patricia Cabot
Livro com mais mistério: Belezas PerigosasLibba Bray
Livro mais angustiante pra terminar: Insurgente - Veronica Roth
A história mais bonita: Como eu era antes de você Jojo Moyes
Uma história que você gostaria de viver: A Seleção - Kiera Cass
Chick-lit mais legal: O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot
Melhor capa: Cidade dos Ossos - Cassandra Clare
Pior capa: As Walkírias - Paulo Coelho
Melhor vilão:  Lucas Hamilton (Loki)  (Dominada por um Bilionário) 
Personagem mais engraçado: Emma Corrigan (O Segredo de Emma Corrigan)
Marido literário: Travis Maddox (Belo Desastre)
Melhor protagonista: Hazel Grace (A Culpa é das Estrelas)
Pior protagonista: Gemma Doyle (Belezas Perigosas)
Melhor casal: Hazel Grace e Augustus Walters (A Culpa é das Estrelas)
Casal com pior química: Gemma Doyle e Kartik (Belezas Perigosas)
Melhor autor: Markus Zusak
Melhor título: Belo Desastre
Pior título: Brida - Paulo Coelho

Esses foram os meus! Quais são os de vocês?







Categories: , ,

4 comentários:

  1. Super concordo com melhor casal, muito legal a TAG, vou responder lá na página do face do blog!

    Beijos
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que concorda! Ficamos felizes que tenha gostado :)
      Beijo!

      Excluir
  2. Le!!! Gabi!!! Adorei a Tag! :D
    Vou tentar gravá-la em vídeo e aí mando o resultado para vocês, ta bom?
    Beijão!

    http://meninodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei!! Que bom que gostou!!
      Manda sim, vou adorar dá uma conferida em como ficou!!
      Beijos

      Excluir