Posted on 15:58 10 comments
Essa tag, na verdade, não tem nome. Mas o Arthur, do blog Disco di Vinil, também foi marcado e ele a nomeou como "Tag do Arco-Íris". Eu achei super interessante e adequado! Por isso a trouxe pra cá com esse nome também, espero que sem problemas. E gostaria de agradecer à Juliana do blog Fantásticos Mundos de Papel pela indicação :) Agora, vamos à tag!


As cinco melhores capas da minha estante:

Acreditem em mim quando eu digo que não foi fácil escolher somente cinco capas, hahaha. Depois fiquei olhando a estante e pensando "eu podia ter colocado essa, e essa, e essa..."

Foto arco-íris:
Ah, ficou bonitinho meu arco-íris né? Só a lombada de O Destino do Tigre que ficou bem escura na foto, mas nha, eu gostei :3

Entrevista coletiva:
1. Como escolheu o nome do blog?
O nome do nosso blog, na verdade, foi ideia da Letty. Não sei ao certo como ela teve a ideia, mas eu achei bem fofinho e super apoiei quando ela me mostrou.

2. Quanto tempo se dedica ao  blog?
Nunca parei pra pensar nisso, mas acredito que mais ou menos uma hora por dia, às vezes mais, às vezes menos. Depende bastante do meu humor e da minha inspiração, haha

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Nunca tivemos nenhuma experiência assim, ainda bem, e espero que continuemos a não ter.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Tem muitos blogs que sigo que gosto bastante e que acabo me inspirando neles (ainda que inconscientemente), mas agora não consigo listá-los pra vocês. 


5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Temos o nosso blog desde o dia 11 de novembro desse ano, aw. Então é um mês e duas semanas.

6. Quantos blogs visita por dia?
Depende. Geralmente olho uns 5 blogs que estou seguindo, e se tiverem entrado em contato comigo pelo skoob, olho esses também. Mas o número não vai muito além disso.

7. Quantos livros lê por mês?
Depende do mês, se tenho tempo e também do tamanho do livro. Geralmente consigo ler uns 4 livros, mas já teve mês que li 8! (Nunca consegui repetir essa façanha.) Também já teve mês que só li 2 livros, então varia.

8. Livros curtos ou grandes?
Se a história for boa, não me importo com o tamanho do livro. O que não gosto é quando o livro é grande e enrola muito, ou pequeno e deixa a desejar na narrativa.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Sim, hahaha. Eu fico olhando alguns blogs pra tentar superar esse problema, principalmente.

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
A princípio, acho que não. É um ponto que eu e a Letty ainda não discutimos. A única coisa que eu sei é que vou ficar menos presente aqui porque vou fazer 3º ano e quero priorizar a escola. Por isso, vou tentar ser criativa pra quando eu vier postar!

Blogs indicados:





Categories: , ,

10 comentários:

  1. Gostei do nome TAG Arco-Íris, vou colocar assim no meu também. Boa sorte com o blog e, principalmente, com a escola, ano de vestibular é meio chatinho mesmo.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu queria pular o 3º ano e entrar direto na faculdade kkk pena que não dá pra fazer isso.
      Beijo!

      Excluir
  2. Pode deixar que eu vou responder tudo! ;) Obrigada por indicar.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação, mas eu já fiz essa tag - outro dia, aliás! hahaha
    Nunca li, nem me interesso, mas as capas da série Hush Hush são mesmo lindas. As capas da série da Maldição do Tigre são bonitas também (quero muito ler esse livro)!

    http://sobrelivroseletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, valeu a tentativa, rs. As capas são lindas mesmo! Eu queria ter colocado de A Maldição do Tigre, mas não foi dessa vez, haha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá Gabriela!
    Obrigada pela indicação!
    Nós respondemos a tag
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/2013/12/tag-do-arco-iris.html
    Feliz ano novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada por me taggear *-*
    Respondi a tag, se quiser dar uma olhadinha
    http://lendocomabianca.blogspot.com.br/2014/01/tag-3-arco-iris.html
    Beijos.

    ResponderExcluir