Posted on 19:23 16 comments
Olá pessoal! O blog foi indicado a essa tag pelo blog Bomba Cereja. A Gabi respondeu ela há algumas semanas, mas como eu não respondi resolvi colocar as minhas respostas agora com essa nova indicação!

Agora, vamos às regras:

  • Postar foto das cinco melhores capas da sua estante.
  • Postar foto arco-íris (vermelho - laranja - amarelo - verde - azul - anil - violeta).
  • Responder as perguntas da entrevista coletiva.
  • Indicar outros 10 blogs com menos de 200 seguidores


As Cinco Melhore Capas


Arco-íris

(Eu tive que adaptar um pouco para se encaixar no arco-íris kkk)

1. Como escolheu o nome do blog?
Na verdade eu queria que o blog se chamasse Café com Livros, mas infelizmente esse nome já estava em uso então a gente ficou um tempinho empacadas nesse lance de escolher o nome, até que surgiu esse na minha cabeça e eu achei fofo, mostrei a ideia a Gabi e ela gostou... aí acabou ficando!!

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Eu tento me dedicar o máximo possível, pelo menos uns três a quatro dias, mas infelizmente nem sempre dá!

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Felizmente não!

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
Eu não tenho um blog específico, tento estar sempre visitando blogs e acabo me inspirando em um pouco de cada um.

5. Há quanto tempo esta na blogosfera?
Desde de 11 de Novembro quando o blog Livros com Chá da Três foi criado.

6. Quantos blogs visita por dia?
Não tem um número exato. Geralmente eu olho os blogs que sigo e pesquiso alguns outros!

7. Quantos livros lê por mês?
No mínimo 4 livros por mês, mas depende do tempo.

8. Livros curtos ou grandes?
Eu não tenho preferencia, se a história for boa não importa o tamanho do livro.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Com certeza já. Para superar eu comecei a pesquisar bastante outros blogs e anotar toda vez que eu tenho uma ideia, para que eu possa fazer um post depois!

10. Pretende mudar algo no blog em 2014?
Não tenho nada em mente, mas sempre que surge uma ideia eu teto junto com a Gabi colocar em prática. Eu gostaria de fazer sorteios, mas não tem nada concreto ainda...

Blogs indicados






Categories: , ,

16 comentários:

  1. Oi Flor! Linda postagem!
    Assim que tiver um tempinho vou ver se consigo responder essa tag!
    Beijos
    Ps: Resenha nova passa lá e comenta!!!
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/12/resenha-amazonia-arquivo-das-almas-paul.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula! Que bom que gostou!!
      Quando responder me avisa vou adorar ler as respostas!
      Beijos!!

      Excluir
  2. Feliz ano novo!!! Gostei da tag Rsr
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Feliz ano novo para você também!!!!
      Beijos

      Excluir
  3. Valeu pela indicação meninas, gostei muitooo. Em breve posto minhas respostas também.
    Um beijão e muito sucesso para o blog em 2014!!

    http://nomeiodoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Não precisa agradecer Lais!!
      Quando postar me avisa, para eu poder ler as respostas, ok?
      Beijos!!

      Excluir
  4. Adorei a TAG! Muito obrigado por ter indicado o blog, significa muito para nós quando alguém se lembra dele. Vou tentar responder, adoro TAG e coisas do tipo. A capa de Cidade dos Ossos é mesmo linda.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inês!! Que bom que gostou! Eu também adoro quando indicam o blog para uma tag, além de ser super legal de responder é sempre bom saber que lembram do blog!

      Beijos!

      Excluir
  5. Olá!
    Acabei de achar o blog fuçando pela internet ahahah
    Adorei, já estou seguindo!

    E também adorei essa tag, esses dias mesmo estava reparando nas cores dos livros que tenho na estante.

    Beijos
    Débora - Clube das 6
    http://www.clubedas6.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora!! Que bom que achou o nosso blog! Seja bem-vinda!!!
      Eu também comecei a reparar as cores dos livros na minha estante!! kkk

      Beijos

      Excluir
  6. Amei as perguntinhas, legal a história do nome do blog!


    Beijos,
    Lara - whoisllara.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Letícia, depois de muito tempo respondi à tag!
    Se quiser ler minhas respostas: http://livrolatraapaixonado.blogspot.com.br/2014/01/tag-arco-iris-literario.html
    Obrigado pela indicação!
    Abraços,
    Arthur Porto

    ResponderExcluir
  8. Depois de séculos eu vim aqui conferir suas respostas, hehe
    E olha, as capas da série Instrumentos Mortais são lindas, né? Eu acho que são super bem caracterizadas, combina direitinho com os personagens. E eu acho que Livros Com Chá das Três ficou muuuito melhor do que Café com Livros ;)

    Beijos
    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophie!!
      Também adoro as capas da série instrumentos mortais, além de lindas elas são super diferentes.
      Ain que bom que ficou melhor kkkk

      beijos

      Excluir