Posted on 19:38 8 comments
Oi gente. Tem uns dias que não postamos nada aqui, não é? A Letty ainda tá viajando e aqui em casa tá um caos, mas hoje eu consegui dar uma escapadinha pra postar aqui pra vocês. E em breve vou voltar a fazer resenhas *-*
Enquanto isso não acontece, vou fazer essa tag que eu vi no Lendo com a Bianca e achei muito legal, sobre 5 livros que se gostaria de viver. Espero que gostem!

Desnecessário falar sobre Harry Potter pra mim. Eu sou apaixonada por essa saga desde 2007, então o meu sonho de infância é receber a minha carta de Hogwarts, visitar Hogsmeade, ter aula de poções e de transfiguração... Tudo o que o universo de HP tem a nos proporcionar! Seria incrível.


Vamos lá: ia ser perfeito entrar no corpo de uma modelo que nem a Em de Cabeça de Vento, você não acha? Eu acho! A única parte que eu não gostaria seria de ter que viver como outra pessoa. Mas a parte de ser uma supermodelo superfamosa e super rica, eu ia adorar, hahaha.


Admito que não gostei muito do final de Belo Desastre, achei muito repentino e sei lá, não desceu direito pra mim. Mas ainda assim é um dos meus preferidos! E fala sério, ia ser maravilhoso ter um namorado como o Travis Maddox e melhores amigos como a America e o Shepley, tirando que a vida deles é super animada.
Podem me chamar de fútil o quanto quiser, mas eu sou fissurada pela vida no Upper East Side dos personagens de Gossip Girl - e sim, eu adoraria ser glamourosa como a Serena, rica como a Blair, ter um amigo como o Dan e a Jenny. E, o que é raro, eu gosto tanto do livro quanto da série da mesma forma. O que torna tudo ainda mais desejável pra mim, hahaha
Desde pequena, minha princesa favorita é a Cinderela. E, pra mim, A Seleção é quase uma adaptação desse conto de fadas. Nem preciso falar que eu adoraria ir pra um castelo pra disputar a atenção do Maxon, né? Imagina um marido como ele? Maravilhoso!






E aí, o que acharam dos livros que eu gostaria de viver? Concordam, discordam? Digam abaixo!





Categories: , ,

8 comentários:

  1. Com toda certeza, a que eu mais gostaria de viver seria Harry Potter! Amo a saga desde que me conheço por gente, e fique mto triste qndo não recebi minha carta! hahahah. A Seleção da Kiera Cass está em meia leitura para as férias, quero mto ler esse livro!
    Beeijo, já estou seguindo o blog!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia! A Seleção é um livro muito fofo, tomara que goste e queira vivê-lo assim como eu! rs.
      Beijos.

      Excluir
  2. Ah Belo Desastre, eu também queria viver esse Livro, esse Livro foi uma das minhas melhores leituras em 2013. E concordo com você, ia ser maravilhoso ter um namorado como o Travis ;)
    Beijos
    http://aculpaedosleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty! Realmente seria incrível, né? Eu fiquei apaixonada pelo livro quando li.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá =).
    Sério que você gostaria de viver Harry Potter?? Com todas as coisas perigosas que aconteceram eu iria querer um pouco mais de sossego, apesar de amar Hogwarts. Gossip Girl também não iria querer viver, até pelo fato dos personagens fazerem muita coisa errada, não sirvo para isso. Eu só iria querer viver em A Seleção se fosse casta 2 ou 3. Acho que se eu estivesse no meio da Seleção Maxon nem iria reparar em América (sqn), rsrsrs.
    Beijos =3

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi. Ah, acho que se eu tivesse o Rony do meu lado, eu enfrentaria tudo hahaha mas realmente ia ficar morrendo de medo! Já Gossip Girl, apesar de todas as intrigas e fofocas, acho que seria interessante ter uma experiência nesse mundo. Sei lá, eu tenho muita vontade de viver um pouco no Upper East Side, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eu super concordo com você em relação ao HP, acho que não existe alguém que tenha lido e não tenha vontade de viver a história! É muito mágico, cheio de aventuras e várias descobertas... Também gostaria de viver a série inteira do Percy! Depois que comecei a ler os livros do Rick, me interessei muito mais por mitologia e acho que seria o máximo conhecer os deuses, os monstros e toda a fantasia que envolve a mitologia!
    Adorei o post :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!
      É verdade, eu também adoraria viver num mundo com mitologia! Mas não conseguiria escolher entre a grega ou a egípcia, graças ao tio Rick eu amo as duas, hahaha. Fico feliz que tenha gostado do post!
      Beijoss

      Excluir