Posted on 18:33 No comments
Eu ando vendo alguns blogueiros fazendo a tag: 12 livros para 2014, então resolvi participar também hehe. Funciona assim: você deve falar 12 livros que você pretende ler em 2014. Eu vou colocar alguns que eu escolhi, eles não estão na ordem que eu vou ler, mas participam da minha meta para o ano que vem, então vamos lá!


1 - Coleção Percy Jackson - Rick Riordan
2 - Quem é você, Alasca? - John Green
3 - Convergente - Veronica Roth
4 - Estilhaça-me - Tahereh Mafi
5 - A Lista Negra - Jennifer Brown
6 - Coleção Harry Potter - JK Rowling
7 - A Estrela que nunca vai se apagar - Esther Earl
8 - Quarto - Emma Donoghue
9 - O Lado Bom da Vida - Matthew Quick
10 - Coleção Marcada - P. C. Cast, Kristin Cast
11 - Coleção Hush Hush - Becca Fitzpatrick
12 - A Livraria 24 horas do Mr. Penumbra - Robin Sloan

PS: Os livros não seguem ordem preferencial e eu pretendo ler outros além desses!
Espero que tenham gostado... E vocês, quais suas metas para 2014??







Categories: , ,

0 comentários:

Postar um comentário