Posted on 18:10 4 comments
Oi gente!! Eu tava dando uma olhada em alguns videos na internet e achei um da tag + 10 perguntas literárias do blog Como Respira e resolvi fazer aqui no blog. A tag consiste em responder 10 perguntas (não diga, Letty? hehe) que a Ana Vitorino desenvolveu... então lá vou eu!!


1- Qual a capa mais bonita da sua estante?
Essa foi complicada de escolher, até porque eu acho que cada capa é bonito ao seu modo, mas já que tive que escolher eu decidi pela capa de Cidade dos Ossos da Cassandra Clare, porque ela é linda e eu amo esses brilhinhos nela kkk

2- Se você pudesse trazer 1 personagem pra realidade, qual seria?
Jesus! Como eu escolho um só? kkkkk Mas acho que o Travis Maddox do livro Belo Desastre! Não consigo resistir a ele kk

3- Se você pudesse fazer uma entrevista com um autor(a), quem seria?
John Green!! *-*

4- Um livro que você não lera de novo, porque?
O Segredo da Rhonda Byrne, porque eu o chato e extremamente viajante. Tem uma explicação mais detalhada aqui

5- Um história confusa?
A da minha vida, com toda certeza kkkk

6- Um casal?
Hazel Grace e o (meu amado!!) Agustus Walers.

7- 2 vilões? (Pode ser tanto 2 que você gosta, quanto um que você não goste)
O Damon Salvatore do Diário do Vampiro e o Lucas Hamilton (Loki) do Dominada por um Bilionário (ambos foram vilões que eu gostei!!

8- Um personagem que você mataria (ou tiraria do livro)?
Então pessoal... eu não mataria ninguém nem tiraria, até porque cada personagem tem um papel especial no livro algo a acrescentar.

9- Se você pudesse viver em um livro, qual seria? (Um livro pra você viver)
São tantos! kkk Mas acho que A Seleção da Kiera Cass porque com certeza eu gostaria de conquistar o Príncipe Maxon :)

10- Qual seu maior livro e o seu menor? (No quesito páginas)
O Homem que fugiu do Inferno do Henri Charrière (tem 490 páginas) e O Mosteiro pode acabar do Paulo Coelho (tem 64 páginas)







Categories: , ,

4 comentários:

  1. Eu acho a capa linda mesmo, ela brilha, rs. As pessoas falam tanto desse Travis que eu preciso ler esse livro logo!
    Adoro os personagens da culpa é das estrelas tb, e sou apaixonada pelo jeito leve do John Green de contar histórias.
    E o Damon, nem preciso falar nada né? Não tem como ser melhor..

    Adorei o blog, parabéns! Já estou seguindo!
    depoisdeumlivro.blogspot.com
    espero sua visita (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana! Tudo bem? Quando a minha amiga me mostrou esse livro eu não quis nem saber qual era a história disse que ia ler só por causa da capa que eu amei kkkkk O Travis é apaixonante demais kkkk
      Também amo!! Ele escreve super bem, a leitura flui de uma maneira tão gostosa!
      Damon é o Damon né kkkkk ele é foda kkkkk

      Que bom que gostou!!
      Obrigada!

      Excluir
  2. Também acho a capa de Cidade dos Ossos linda! E pra mim é ótimo, já que é o melhor livro da série. rs
    Entrevistar o John Green deve ser SUPER divertido, e o Travis é o meu sonho de consumo. haha
    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju!
      Eu sou totalmente apaixonada pela capa de Cidade dos Ossos!!
      Realmente deve ser super divertido, além de que o John é um fofo! Travis levando as meninas a loucura kkkkk
      Beijos

      Excluir