Posted on 12:00 2 comments
"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado." "Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."

Amande é uma mulher de trinta anos totalmente organizada do tipo que até seus e-mail são organizados em ordem alfabética, assunto, data e grau de importância, tudo na vida dela é calculado, organizado e meticulosamente planejado, ela está noiva de João, nerd que ela  conheceu na escola e que namorou há nove anos. Acompanhada das suas melhores amigas e madrinhas do seu casamento: Lara, Cláudia, Fabiana, Paloma e Jessica ela viaja para passar quatro dias em uma casa alugada, em frente a praia, para a sua despedida de solteira (organizada por Jessica), e é aí que a vida da senhora organização muda totalmente. Na despedia de solteira ela conhece Caleb, um cara de trinta anos, bonito, educado e charmoso que etá lá para servi-la no que quiser incluindo sexo...
A Mila conseguiu juntar no livro romance, sexo, pegação e um pouco de humor, apesar de ser considerado um livro hot ele vai além disso. Nada de linguagem chula ou estilo Grey, as cenas picantes são narradas de forma simples, mas bem detalhadas.
O noivo da Amande quase não aparece no livro e em certos momentos da uma peninha dele, mas depois do final, toda a minha pena acabou haha. Os personagens são bem escritos, mas pouco explorados, das amigas da Amande só a Paloma, Jessica e Lara ganham um pouco mais de enfoque, mas ainda sim pouco, a história em si se concentra em Caleb e Amande. Eu adoraria que as amigas da nossa personagem principal fosse mais explorado e que os garotos envolvidos na despedida também, mas isso não faz com que o livro perca algo.
O livro é muito bem escrito, mas de linguagem bem simples nada muito intenso. Para mim a história demorou a engatar, mas depois das trinta primeiras paginas começou a me fazer querer ler rapidinho, eu, por exemplo, li em dois dias e gostei muito. A história é toda contada pelo ponto de vista da Amande, apenas um capitulo bem curto é a perspectiva do Caleb. Mas o segundo livro dessa trilogia já foi publicado e ele conta a história na perspectiva do Caleb. Mas não para por ai, tem um terceiro livro também que vai contar a história dos dois depois do casamento deles, a relação no dia-a-dia.
Enfim, o livro é bem legal e de leitura rápida, não é o liro que eu consideraria espetacular e que deve-se todo mundo ler, mas acho que dedicar  um tempinho para lê-lo vale a pena.






2 comentários:

  1. Olá =3.
    Então, eu não gosto muito deste tipo de livro, por isso não leria. Mas parece ser uma indicação legal e bacana para quem curte, como você disse, nada extraordinário.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela!! é verdade nada extraordinário, mas como eu disse o livro não é só hot, ele tem romance também!!

      Beijos

      Excluir