Posted on 13:53 4 comments
Tem uns dias que não temos uma dica de hoje, né? Acontece que nesses dias está meio complicado tanto pra mim quanto pra Letty pra postarmos no blog, mas em breve voltaremos ao ritmo de antes. E, enquanto isso, resolvi trazer uma dica de série pra vocês. Acho que, assim como eu, muitos de vocês também amam séries, e Nikita é uma que me prendeu desde o início, portanto, vim aqui indicá-la pra quem não conhece!

A história é focada na organização secreta conhecida como Division. Recrutando jovens com passados problemáticos, a Division elimina qualquer ligação que eles tenham com suas vidas passadas e os treina para torná-los espiões eficientes e assassinos. Nikita é a primeira recruta a escapar do local e tem como objetivo derrubar seus antigos chefes. Tendo treinado Nikita, Michael, um operante da Division, recebe a ordem de seu chefe Percy de acabar com a antiga recruta. Enquanto isso, a Division recruta os jovens Thom, Jaden e, a mais nova, Alex.

A história da série, no entanto, acaba indo muito além da sede de vingança e destruição de Nikita pela Division. Os episódios são todos, sem exceção (até a parte que eu assisti), com muitas cenas de ação, tiroteios e tudo o que tem direito. É repleta de tramas secundárias e terciárias que simplesmente deixam você boquiaberto. A maneira como todos os personagens e plots estão interligados é uma das características mais fascinantes dessa série pra mim. Eu recomendo muito pra você que está procurando algo pra te deixar com os olhos grudados no computador, assistindo um episódio atrás do outro. Atualmente, Nikita está no início da 4ª temporada, e eu estou no final da 2ª. Espero acabar hoje! haha.
E aí, o que acharam? Gostaram? Têm outras séries pra recomendar? Deixe sua opinião nos comentários!


Categories: ,

4 comentários:

  1. Não gosto muito de ação, mas fiquei curiosa com essa série haha
    Assim que eu tiver um tempinho, vou dar uma olhadinha no primeiro episódio e ver se me agrada como agradou a você :)

    Beijos

    http://boombacereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophie! Espero que, quando assistir, você goste da série. Foi realmente uma surpresa pra mim, eu não esperava que fosse ser tão boa!
      Beijos.

      Excluir
  2. Juro que tentei assistir Nikita e não curti tanto. :(
    Uma pena, eu botei muita expectativa mesmo!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena que não curtiu :( Eu gosto tanto dessa série!
      Beijos ;)

      Excluir