Posted on 20:00 No comments
Hoje é o quarto dia do nosso desafio e o tema é: LIVRO QUE NÃO LERIA NOVAMENTE. Eu e a Gabi fizemos as nossas escolhas, qual é a de vocês?

Meu querido ChristopherLivros da Gabi: Meu Querido Christopher - Sy Montgomery

Esse livro é, na minha opinião, uma versão de Marley e Eu com um porco ao invés de um cachorro. Não lembro de muitos detalhes da história, já que li tem uns 5 anos, mas lembro que achei uma história fofinha, e o final, claro, me emocionou. Conta a história de um casal que acaba adotando um porquinho de estimação, que de "inho" não tem nada. E aí vai relatando o dia-a-dia deles e tal, é um livro legal, mas não tenho vontade de reler simplesmente porque não o achei bom a esse ponto.




O SegredoLivros da Letty: O Segredo - Rhonda Byrne

Eu escolhi esse livro hoje porque ele é CHATO! Sim, ele é extremamente repetitivo e consiste em dizer o tempo todo que você tem que pensa muito, muito, muito em algo e o universo conspira para que tenha, o que é bem sem noção, porque se fosse assim eu tinha uma biblioteca gigante e a minha avó já tinha ganhado na mega sena. A linguagem é bem cansativa, repetitiva e sem noção (minha opinião!). Algum de vocês já leu? O que acham?



0 comentários:

Postar um comentário