Posted on 14:34 2 comments
Olha o nosso Desafio 15 Dias de volta!!!! A gente ficou um tempo sem postar sobre o desafio por minha causa (Letty), eu viajei e aí não deu para vim postar, mas eu to de volta agora e eu e Gabi vamos voltar com o desafio que está no seu quinto dia e falar sobre? Um livro muito engraçado! Nós fizemos nossas escolhas, quais são os de vocês?

Livro da Gabi: O Garoto da Casa ao Lado - Meg Cabot

Os livros da Meg Cabot são todos bem-humorados e divertidos, mas esse foi o primeiro que eu li que realmente me fez gargalhar alto! O livro é super engraçado, com personagens bem desenvolvidos e espirituosos. Além disso, é narrado todo por e-mails, o que dá uma atmosfera diferente pro livro, com o ponto de vista de todos os personagens envolvidos. Se você está procurando por uma leitura leve e prazerosa, O Garoto da Casa ao Lado é a pedida certa.






A pílula do amorLivro da Letty: A Pilula do Amor - Drica Pinotti

Então, não é a primeira vez que eu falo sobre esse livro aqui no blog, há um tempinho atras eu fiz uma resenha sobre ele (aqui) e como eu disse lá esse livro é hilário!! Uma amiga minha, Suzi, me emprestou o livro pra ler dizendo que eu ia amar e não é que ela tinha razão? kkkk O livro te faz dar gargalhada do começo ao fim e eu que li ele na sala passava altos micos rindo do nada no meio da sala de aula e até dentro do ônibus, com certeza foi um dos livros mais engraçados que eu já li e super indico a vocês!!

2 comentários:

  1. Viu, eu sempre dou dicas ótimas kkk
    Pilula do Amor é um dos meus livros favoritos! E O Garoto da Casa ao Lado tbm já li e é muito bom! Os dois são livros super engraçados que valem a pena ler!!
    Suzi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suziiiiiiiiiiiiiiiii!!! Pessoal essa aqui é a minha amiga que indicou o livro citado lá em cima, basta citar ela que já fica se achando a lá! kkkkkkkkkk Mas concordo com ela que a escolha da Gabi foi ótima, eu já tive a oportunidade de ler o livro e ri bastante!!
      Beijos!!

      Excluir