Posted on 18:29 3 comments
Oi gente! Tudo bem com vocês? Espero que sim :D
Hoje viemos trazer pra vocês mais um dia do desafio literário (novidade né, hahaha). Vamos falar sobre livros que devoramos, não é ótimo? Aqui estão as nossas escolhas! O que vocês acham?


Livro da Gabi: Finale - Becca Fitzpatrick
O que falar desse livro? Maravilhoso! Eu amo Hush Hush, e a Becca fechou a série com chave de ouro com esse livro. Eu ganhei ele de presente e quando comecei a ler, não consegui largar! Com certeza é o melhor dos quatro da série, com muita ação, burrices, traições e (o melhor de tudo) Patch pra gente, hahaha. Não costumo ler livros muito rapidamente, mas esse eu li em 3 dias (o que pra mim é quase um recorde, hahaha).






A SeleçãoLivro da Letty: A Seleção - Kiera Cass
Esse livro é demaaaaaaaaaaaaaais! Sou totalmente apaixonada! Ele é leve, romântico, bem escrito e com uma história maravilhosa, é uma distopia, mas bem diferente de Insurgente ou Jogos Vorazes, é mais romântico e engraçado! Eu adorei e li ele em um único dia kkkk Para vocês verem o que eu achei!! Alias, sou totalmente Team Príncipe Maxon.
PS.: Devo dizer também: só eu que acho essa capa linda?








3 comentários:

  1. Nossa, que engraçado. Nossas opiniões sobre Finale são exatamente opostas! Quando terminei de ler, fiquei com muita raiva do livro. Odiei do começo ao fim. Mas gosto bastante do resto da série. haha
    Sobre A Seleção, estou MEEEGA curiosa pra ler. Primeiro porque as capas são lindas, segundo porque tem um príncipe de verdade e terceiro porque é uma distopia. Já amo sem nem ter lido.

    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Eu só li o primeiro da Saga Hush Hush, então não posso falar. Mas sobre A Seleção, vale totalmente a pena ler, é um livro maravilhoso!! Você vai amar!!

      Beijos

      Excluir
    2. Gente, kkkk eu amei Finale! E sobre A Seleção, eu te entendo, eu também já amava o livro sem nem ter pegado nele. Com certeza você vai adorar! Beijos

      Excluir