Posted on 17:36 3 comments
Já que o último desafio foi sobre um livro que nos decepcionou, hoje é sobre um livro que nos surpreendeu. Vou dizer, uma das melhores coisas que um livro pode fazer conosco é nos surpreender, vocês não acham? Aqui estão os livros que nos fascinaram, quais são os de vocês?


Livro da Gabi: Estilhaça-me - Tahereh Mafi
Esse livro é simplesmente arrebatador. Eu comprei ele só pela capa, falo mesmo. Amo capas cintilantes. E o fato de a orelha e a contracapa entregarem pouco da história me deixou muito curiosa. Quando eu comecei a ler, não consegui largar! A narrativa da Tahereh Mafi é uma das mais delicadas e intensas que eu já li, repleta de metáforas e riscos que fazem parecer que estamos dentro da mente de Juliette (que por sinal é uma das melhores protagonistas que tem). Eu não sabia o que esperar do livro, por isso ele foi uma surpresa muito mais que agradável! Virou um dos meus livros preferidos.








Livro da Letty: A Outra Face - Sidney Sheldon
Mesmo sem conhecer o Sidney eu catei esse livro do meu pai, porque eu tava sem nenhum livro para ler... O livro é suspense policial e eu adoro livros de suspense e posso dizer com toda certeza que ele me surpreendeu. Eu esperava um livro meio chato de uma linguagem difícil de entender (o que geralmente acontece com os livros do meu pai kk), mas esse é totalmente o inverso, ele tem uma linguagem simples e você fica todo tempo tentando descobrir quem é o assassino, você se envolve ao livro, cria respostas para o enigma junto com os personagens. Por enquanto esse é o único livro do Sidney Sheldon que eu li, mas em breve lerei mais... Vale a pena ler!!






3 comentários:

  1. O Estilhaça-me eu nunca li não, mas do Sidney Sheldon posso dizer que esse livro é bom, mas tem outros muito melhores, nem todos são policial, mas todos costumam ter ação, drama e romance, com uma pitadinha de erotismo. (bem mais leve, nada comparado com os tipo 50 tons de cinza hoje). Eu gostei muito de o Reverso da Medalha e as Areias do Tempo, mas considero todos os livros dele bons, até a autobiografia, só não li as obras póstumas dele.

    Abraços meninas, continuem com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, obrigada! Eu não li "A Outra Face", mas li "Quem Tem Medo do Escuro?" que também é muito bom. Tenho vontade de ler outros livros dele, em especial Se Houver Amanhã.
      Beijos!

      Excluir
    2. Ei Ju! Infelizmente esse foi o único que eu li, mas sempre falam que ele tem outros livros maravilhosos! Vou procurar esses dois que você falou!!

      Beijos

      Excluir