Posted on 21:08 10 comments
Oi gente! Hoje eu e a Letty viemos trazer mais um dia do nosso desafio de 15 dias de livro. O tema da vez é livro que te decepcionou. Intrigante, não? Um livro que nos decepcionou pode muito bem ter superado as expectativas de alguns de vocês. Aqui estão as nossas escolhas! E você, que livro te decepcionou?


Livro da Gabi: O Caçador de Pipas - Khaled Hosseini
Não me apedrejem ainda! Eu gostei, sim, de O Caçador de Pipas. Realmente é uma linda história sobre perdão, superação e redenção. Todos falam isso. E foi isso que prejudicou a leitura pra mim: todo mundo fala tão incrivelmente bem desse livro, que quando eu li não achei isso tudo. O início é ótimo, mas quando tá na melhor parte, pula vários anos, e a história perde muito a qualidade. O meio do livro é simplesmente chato! Por isso que me decepcionou.









Cabeça de VentoLivro da Letty: Cabeça de Vento - Meg Cabot
Eu odeio dizer isso de um livro da minha amada Meg Cabot, mas esse livro me decepcionou. Ele não é ruim, mas eu esperava mais principalmente sendo de uma das minhas autoras preferidas. O começo dele é ótimo, mas da metade pro fim a história tende a ficar chata... enfim, leiam e me digam a sua opinião porque parece que eu fui a única que não gostou muito desse livro.











Categories: , ,

10 comentários:

  1. Vixe, ainda não li nenhum desses, mas eu já não vou com a cara da Meg. Eu até tinha vontade de ler esse livros, mas depois que eu me decepcionei com todos os 3 dela que li e até você que ama a autora se decepcionou... É grave!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu particularmente amei Cabeça de Vento! Achei a história diferente e sei lá, gostei bastante do livro. Mas se quiser dar mais uma chance pra autora, eu recomendo O Garoto da Casa ao Lado ou Garoto Encontra Garota, são da mesma "série" e são ótimos!
      Beijos.

      Excluir
    2. Eu adoro a Meg, mas esse realmente me decepcionou... infelizmente!!

      Excluir
  2. Olá, vim avisar que te indiquei para um selo lá em meu blog. Espero que goste! Beijos.
    http://minhas-serendipidades.blogspot.com.br/2013/12/selo-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafaela! Tudo bem?
      Muito obrigada pela indicação!
      Beijos

      Excluir
  3. Amo quando alguém tem coragem de criticar os livros fraquinhos que todo mundo gosta, e por isso te parabenizo pelo comentário ao primeiro livro. O segundo, eu nunca tinha ouvido falar, então não comento... acho que muito desses livros que todo mundo fala acabam decepcionando, às vezes.

    beijos,
    Nereida
    agua-marinha.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nereida! Acho que essa decepção acontece porque a gente acaba criando uma expectativa muito grande do livro, por causa dos comentários e tudo, e aí essa expectativa toda acaba não sendo atendida, infelizmente!

      Beijos

      Excluir
    2. Realmente Nereida, é como a Letty disse, as expectativas acabam ficando muito altas e isso acaba não sendo bom em alguns casos. Fico feliz que tenha gostado, obrigada :)
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá, tudo bem?
    Indiquei seu blog para o selo "The Versatile Blogger Award"
    Beijos
    http://seliganaleitura.blogspot.com.br/2013/12/tag-selo-versalite-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Yasmin! E você?
      Muito Obrigada pela indicação!!
      Beijos

      Excluir