Posted on 16:17 12 comments
Ok, já sabemos que todos aqui amamos ler e lemos dezenas de livros por ano etc etc. Mas sempre tem aquele livro especial, né? Aquele que não nos importamos de ler e reler e reler várias vezes. E esse é o tema do desafio 15 dias de hoje: um livro que você leria várias vezes. Esses são os nossos, e os de vocês?

Livros da Gabi: Anna e o Beijo Francês - Stephanie Perkins

Ok, esse não é um livro que eu já tenha relido, mas eu faria isso num piscar de olhos. Anna e o Beijo Francês é um dos meus livros preferidos. Não é daqueles profundos que te fazem refletir sobre a vida e as pessoas, mas é leve e engraçado, com personagens espirituosos e alegres. O livro em si tem uma atmosfera positiva na minha opinião, não sei explicar direito. Por isso eu não me importaria de lê-lo várias vezes: de tão gostosa que a leitura é.




Perdão, Leonard PeacockLivros da Letty: Perdão, Leonard Peacock - Matthew Quick

Então pessoal foi difícil escolher só um livro kkk eu tenho uma especie de pequena lista de livros que eu leria várias vezes, mas o que me fez escolher Perdão, Leonard Peacock foi o fato de ele ser o mais recente livro a entrar nessa pequena lista. O livro é muito bem escrito e tem uma maneira única de contar a história do Leonard, sem cair naquele clichê e ser obvio. O livro surpreende a cada pagina e faz com que você entenda e tente salvar o Leonard. O fato do livro ter me marcado e me feito pensar depois de terminar, fez com que eu gostasse muito dele. Fica a dica pra quem ainda não leu!!







12 comentários:

  1. Eu já li Anna e o Beijo Francês duas vezes, e facilmente leria mais 10, acho que escolha aprovada, haha. O segundo eu não conheço ainda, mas pretendo ler!
    E um que eu leria várias vezes é Perdida, da Carina Rissi. Eu simplesmente sou apaixonada por esse livro!

    Beijos
    boombacereja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sophie. É verdade, Perdida também é um livro ótimo! Achei a história muito fofinha *-* E acho que também releria algumas vezes sem problema, hahaha
      Beijo!

      Excluir
    2. Oi Sophie!! Eu já tive a oportunidade de ler Anna e o Beijo Francês e é ótimo!! O livro do Matthew Quick tem uma atmosfera diferente do livro escolhido pela Gabi, ele é mais dramático e intenso, mais ainda sim vale a pena!
      beijos

      Excluir
  2. Um livro que eu leria várias vezes? Nossa, que difícil escolher só um!
    Acho que ficaria com "Cósmico" ou "Fator Nerd", não sei. :P

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço nenhum dos dois... Mas se você leria várias vezes, devem ser livros bons! Vou procurar, haha ;)
      Beijo!

      Excluir
    2. Eu também não conheço Luara, mas vou procura-los!!
      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, concordo! Leria Anna e o beijo francês até um milhão de vezes, sou apaixonada por esse livro! Preciso reler urgentemente, é muito amor pela história!

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Gabi! Esse livro é uma delícia mesmo, também quero relê-lo logo.
      Beijos!

      Excluir
  4. Só li Anna e o Beijo Francês, mas concordo totalmente. Ele não é carregado, a escrita é simples e o livro é tão doce que te deixa mais feliz quando termina. Eu, assim como você, releria-o várias e várias vezes!
    Tive uma experiência ruim com o Matthew Quick (O Lado Bom da Vida não funcionou nada pra mim :[), então não tenho certeza que vou ler algo do autor tão cedo. Mas quem sabe um dia?

    Beijos,
    Livro de Unicórnios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Ju!
      Eu não li O Lado Bom da Vida, então não tenho autoridade nenhuma para falar sobre ele, mas Perdão, Leonard Peacock virou um dos meus livros preferidos... diferente de Anna eo Beijo Francês ele é um livro mais intenso, não é um livro leve. Mas ele te faz pensar, refletir. Quando eu li eu até comentei com a Gabi que eu precisava de um tempo antes de começar a ler outro porque eu ainda não tinha "digerido" o livro totalmente. Eu indico o livro e se você tiver a oportunidade de ler acho que você vai gostar!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi, sou novata no pedaço, mas posso recomendar Lola e o garoto da casa ao lado. Vale cada minuto de atenção dedicado a esse livro com o sabor de quero mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Anônimo!! Eu já li Lola e o Garota da Casa ao Lado e até fiz uma resenha sobre ele aqui no blog e concordo com você vale cada minuto!! Eu me apaixonei pelo Cricket kkk
      Beijinhos!!!

      Excluir