Posted on 20:59 2 comments
Ei galera! Hoje tem mais do desafio "15 dias com livros" e o terceiro dia é sobre: LIVROS QUE VOCÊS ESTÃO ENROLANDO PARA LER. Nós já escolhemos os nossos e o de vocês quais são?

Na verdade, eu nem comecei a ler esse livro ainda! Comprei-o em um momento de impulso (como sempre) no início do ano, porque li dois livros da Agatha Christie e fiquei apaixonada pelo modo com o qual ela conduz a história. Mas, como muitos dos livros que compro por impulso, esse ainda está mofando na minha estante. Mas quero lê-lo logo! Parece ser muito bom, uma "caça ao tesouro" que, na verdade, é uma "caça ao assassino" que leva a um cadáver de verdade.



Corações Feridos
Livros da Letty: Corações Feridos da Louisa Reid
Este livro conta a história de duas irmãs gêmeas: Hephzibah (que é linda e voluntariosa) e a Rebecca (que sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa). O livro é ÓTIMO! O problema é que eu ando sem tempo e por isso estou enrolando para lê-lo. A história é intensa, emocionante e triste. Você tem momentos de nojo, alegria, culpa, solidariedade, tristeza e compaixão. Eu estou AMANDO lê o livros, mas a falta de tempo não me permitiu termina-lo ainda. Mas super recomendo.

2 comentários:

  1. Comprei um box da Agata Chistie com 3 livros por impulso tbm, hahaha até hje não li, na verdade até comecei mas não gostei muito e acabei parando a leitura na metade. ótimo post!
    Beijo!
    http://booksmanybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, mas os livros da Agatha são incríveis! Por isso mal posso esperar pra ler esse também haha *-*
      Beijos!

      Excluir