Posted on 08:44 No comments
Oi gente! Hoje é o segundo dia do nosso desafio literário e o tema da vez é LIVRO QUE MARCOU A INFÂNCIA. Quem quiser dar uma conferida no primeiro dia do desafio e nos próximos temas, clica aqui! :)

Livro que marcou a infância da Gabi: O Diário da Princesa - Meg Cabot

O Diário da Princesa marcou a minha infância porque foi um dos primeiros livros que eu li na minha vida, com apenas 10 anos, quando eu comecei meu hábito de leitura. Eu já li esse livro, sem exagero, umas 6 vezes, e amei cada uma delas. A Meg Cabot se tornou uma das minhas autoras preferidas, e eu conheci seus livros a partir deste, por isso que ele é um livro marcante pra mim.

Livro que marcou a infância da Letty: Letícia vai ao circo

Ninguém nunca ouviu falar desse livro, o por quê? Ele foi escrito especialmente para mim. Meu pai mandou fazer como um presente para mim, ele conta a primeira vez que eu fui ao circo (que foi no meu aniversário!), misturando um pouco do real e da fantasia. Eu escolhi ele porque foi através dele que eu comecei a ler, foi o meu primeiro livro, isso faz dele muito especial e saber que ele conta a minha história, EU sou a personagem principal, faz dele muito mais do que um simples livro para mim. Ele já ta rabiscado, caindo aos pedaços, mas é o meu xodó. Esse livro marcou a minha infância, com toda certeza!

0 comentários:

Postar um comentário